loader

Posts em Marketing Digital

DESCUBRA E DIALOGUE COM SUA PERSONA

Definir seu público-alvo é a estratégia chave de seu blog, se você quer pensar em marketing de conteúdo para obter resultados. Você deve entregar valor no seu blog. Certo, mas, como fazer isso? Você entrega o máximo de valor quando você sabe com quem está falando. Você sabe para quem está escrevendo? Se você é […]

Leia mais

16 DEZ 2015 0

Mais dicas de como potencializar o seu uso do linkedin, uma grande oportunidade!

Todos que se interessam por marketing digital deve frequentar a rede voltada para relacionamentos profissionais. Você concorda que fora da internet não tem oxigênio? Ótimo. Então, você decidiu fazer marketing digital para seus negócios. Nesse ponto você considera campos da área para começar a fazer sua comunicação. Você precisa de conhecimento para produzir conteúdo, mesmo […]

Leia mais

07 DEZ 2015 0

DEFINA AS PALAVRAS-CHAVE DE SUA MENSAGEM DE CAMPANHA

Essa é uma medida inadiável, mas, antes tenha em mãos aquilo que seu público-alvo está procurando. No princípio era o verbo. Por mais que você tenha que fazer muitos arranjos para começar sua campanha, de uma maneira geral, ela só nasce quando você tem uma mensagem para guiar a causa. Nos dias de hoje você […]

Leia mais

01 DEZ 2015 0

CONTRATE A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO PARA O SEU NEGÓCIO!

Ter conteúdo é fundamental mas, se você vai terceirizar seu desenvolvimento, pense em alguns aspectos como equipe, por exemplo. Em web marketing, “conteúdo” significa simplesmente um pedaço de informação que está disponível eletronicamente. Mas, qual a qualidade desse conteúdo? Qual o formato desse conteúdo? Qual o objetivo desse conteúdo? Quer fazer sua mensagem explícita e simples? Ou […]

Leia mais

23 NOV 2015 0

5 DICAS MORTAIS PARA AUMENTAR AS TAXAS DE ABERTURA DE E-MAIL

Pequenos detalhes fazem a obra prima, como se costuma dizer nas artes, e em e-mail marketing isso é bem verdade.    E-mail marketing tem sido a grande solução de venda direta, mas todos nós sabemos que nossas caixas de entrada estão com grande bagunça diária, provocada pela a invasão de promoções. O tempo de atenção […]

Leia mais

04 NOV 2015 0

10 DICAS DE COPY PARA GANHAR AUDIÊNCIA

Como fazer a sua copy ser o conteúdo mais valioso e indispensável, amigável para as buscas e ótimo de ser consumido. Você quer o melhor ROI com seu conteúdo? Produzindo um bom rankeamento e gerando um tráfego assombroso? Com a abordagem capaz de trazer conversão em enxurrada? Com o advento do estilo de escrita de blog, […]

Leia mais

13 OUT 2015 0

ANIVERSÁRIO EM SETEMBRO: QUATRO ANOS DA LEWAY MARKETING E CONTEÚDO

Aproveitamos a data para reafirmar nosso compromisso com esse fantástico campo do marketing digital, lembrando os fundamentos do marketing de conteúdo que definiram a trajetória da agência. Grande no ano é o mês de setembro. É a abertura da Primavera e o início da parte mais movimentada do ano. É uma época que todos se […]

Leia mais

14 SET 2015 0

PRIMEIROS PASSOS PARA COMEÇAR A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Começando a produzir conteúdo original. Como fazer para que ele funcione para um plano de marketing de conteúdo? Ok, o marketing de conteúdo é o caminho. Mas como iniciar essa estratégia de marketing de conteúdo de um modo claro, planejado? Olhando exemplos para construir um motor de conteúdo para sua marca, a melhor maneira de […]

Leia mais

18 AGO 2015 0

CONHEÇA O PERFIL DO SEU CONSUMIDOR – Quem é seu target?

No coração de qualquer campanha de marketing eficaz o objetivo é entregar a mensagem certa para a pessoa certa, na hora certa. Na web isso é particularmente válido, pois a segmentação é uma das principais características do marketing digital. Compreender o seu cliente não é difícil, porém a maioria dos empresários ou não quer botar […]

Leia mais

10 AGO 2015 0

ENTENDA O CONSUMIDOR MULTICANAL

Consumidores multicanal: o futuro do varejo com a experiência combinada Online e offline parece uma discussão do passado, mas a verdade é que a integração desses canais segue como um grande desafio para os varejistas. É preciso um entendimento profundo do novo comportamento dos consumidores para definir o papel de cada canal na estratégia de […]

Leia mais

27 JUL 2015 0

COMO PRODUZIR UM POST DE QUALIDADE?

As melhores coisas a fazer para escrever algo com qualidade para marketing de conteúdo devem sempre levar em conta questões simples, mas básicas. Aí você tem de escrever um artigo. Marketing de conteúdo deve ser necessariamente uma resposta. Por isso os primeiros passos para a produção do seu conteúdo deve sempre começar por ouvir, questionar […]

Leia mais

13 JUL 2015 0

7 ELEMENTOS DO MARKETING DE CONTEÚDO

Seguindo nossos posts sobre o Marketing de Conteúdo, vamos discutir 7 elementos desse tipo de marketing, inspirado num post do Henrique, do Viver de Blog, que foi feito em 2013, mas ainda é super atual, e vale a pena ser lido! Os elementos do marketing de conteúdo devem ser responsáveis por gerar conteúdo de qualidade […]

Leia mais

11 MAI -201 2