loader

Bem vindo ao Blog da LeWay

Como começar a fazer marketing de Conteúdo?

Marketing de Conteúdo é uma estratégia de marketing que usa conteúdo para atrair, conquistar a confiança e gerar vendas. Ele é utilizado para servir como isca para o seu público alvo, gerando informação relevante, criando um relacionamento saudável, e ampliando a presença da sua marca. É preciso saber o que o seu cliente quer, que […]

Leia mais

21 ABR 2015 0

Entenda o que é Inbound Marketing – e como essa estratégia pode te ajudar!

Inbound Marketing ou “marketing de atração” é o marketing para dentro, ou de entrada. É fazer marketing para as pessoas certas e no momento certo, ajudando-as no que precisam, entendendo seus problemas, buscando soluções. É um novo jeito de se pensar o marketing, baseado na criação de conteúdo de qualidade para pessoas com características detalhadas. É qualquer tática […]

Leia mais

13 ABR 2015 2

Vídeos são privilegiados no Facebook

Na programação da rede vem muita sutileza que pode orientar a comunicação. Quem quiser fazer um bom trabalho tem de saber como está o Edge Rank. Num passado dourado era suficiente postar algumas fotos no Facebook e rolava o viral, atingindo muitas pessoas com cada post. Mudou, a linha do tempo dessa rede social não […]

Leia mais

06 ABR 2015 4

Conheça o Prezi – Diga adeus à slides e liberte suas melhores ideias!

O Prezi é conhecido como a ferramenta de apresentação de zoom. O app já existe há alguns anos e vem com bons modelos de planos (Public, Enjoy, Pro, Equipes, Edu Enjoy, Edu Pro, EduEquipes)). A versão gratuita já atende bem o target, oferecendo quase todos os recursos da ferramenta. Mas a apresentação produzida fica disponível para […]

Leia mais

23 MAR 2015 2

Acelere o seu processo criativo com Mural.ly

Quem nunca teve ou viu um quadro de recortes de revistas, fotos, post its entre outras coisas?  Murais colaborativos on-line que ajudam a organizar suas idéias. Conheça a Mural.ly! Já teve dificuldades em se lembrar de alguma ideia? Ou por deixar de articular todas aquelas tantas outras que lhe surgem num projeto e acabar se limitando na […]

Leia mais

09 MAR 2015 0

Melhore seus resultados com o uso de ferramentas

Em comunicação digital por vezes lidamos com tantas tarefas que o tempo disponível é insuficiente, o que nos tira a paz e ordem. São e-mails que não param de chegar, notificações dos aplicativos no smartphone, muitas ligações, clientes necessitando de atenção, metas com prazos de urgência. O pior é que isso é apenas parte do […]

Leia mais

02 MAR 2015 0

O que o novo marketing digital pode fazer pelo seu negócio?

Marketing Digital é um conjunto de técnicas e estratégias que envolvem a comunicação com um determinado público, usando a internet como o seu principal canal de comunicação, visando construir um relacionamento com esse nicho e que possa se traduzir em objetivos pré-definidos pela marca. É usar a internet para promover marcas, produtos, negócios, e/ ou […]

Leia mais

16 FEV 2015 2

Por que usar marketing de conteúdo na sua estratégia?

Agora todo mundo está falando em conteúdo, mas o que é essa estratégia? E por que você deve usar? Nesse post você vai entender: 1 – O que é marketing de conteúdo? 2 – Porque fazer marketing de conteúdo? 3 – Descobrir os custos para se implementar uma estratégia de conteúdo. Marketing de Contéudo é […]

Leia mais

02 FEV 2015 0

10 dicas para melhorar a sua criatividade

Já lhe aconteceu ter uma demanda urgente, mas as idéias não vêm e a solução não sai?! A imaginação é uma parte integrante da mente humana que abrange tanto as esferas criativas como as de aprendizagem. Aumentar a imaginação cria possibilidades. É considerada a faculdade criativa da mente que ajuda a uma pessoa em atividades […]

Leia mais

26 JAN 2015 0

LeWay 2015 com novidades !

Ano Novo, Site Novo! O mundo é pura mudança, e não podíamos ser diferentes… Sempre acreditamos que gerar conteúdo é a melhor forma de conectar pessoas, ideias e marcas criativas. Acreditamos que as empresas inovadoras não vendem apenas produtos ou serviços. Vendem sentimentos, histórias, experiências. E o caminho para chegar até o coração do consumidor […]

Leia mais

19 JAN 2015 1